O que cai na prova do concurso dos correios

Este ano de  será realizado o concurso dos correios e muitos já estão se preparando para estudar, pois as provas ocorrerão em breve e a cada dia os candidatos aproveitam o máximo para se aprofundar nos assuntos. Como as matérias não são tão difíceis este concurso dos correios será bem concorrido, aquele que praticamente fechar a prova terá maiores chances de conquistar a vaga. O candidato precisará de muita preparação para realizar esta prova, pois apesar do assunto da prova ser fácil o numero de escritos será muito alto e a concorrência, consequentemente, também. Veja a lista do que cai na prova do concurso dos correios 2011 que será elaborada pela CESPE/UnB:
PORTUGUÊS:
1 Compreensão e interpretação de textos. 2 Ortografia oficial. 3 Acentuação gráfica. 4 Emprego das classes de palavras: nome pronome, verbo, preposições e conjunções. 5 Emprego do sinal indicativo de crase. 6 Sintaxe da oração e do período. 7 Pontuação. 8 Concordância nominal e verbal. 9 Regência nominal e verbal. 10. Significações das palavras. 11. Formações de palavras.
MATEMÁTICA:
1 Números relativos inteiros e fracionários, operações e propriedades. 2 Múltiplos e divisores, máximo divisor comum e mínimo múltiplo comum. 3 Números reais. 4 Expressões numéricas. 5 Equações e sistemas de equações de 1.o grau. 6 Sistemas de medida de tempo. 7 Sistema métrico decimal. 8 Números e grandezas diretamente e inversamente proporcionais. 9 Regra de três simples. 10. Porcentagem. 11. Taxas de juros simples e compostas, capital, montante e desconto. 12. Princípios de geometria: perímetro, área e volume.
INFORMÁTICA:
1 Conceitos básicos de computação. 2 Componentes de hardware e software de computadores. 3 Sistema operacional Windows (XP e VISTA). 4 Conhecimentos de Word, Excel, PowerPoint. 5 Internet: conceitos, navegadores, tecnologias e serviços

______________________________________
Isso é tudo que vaia cair na prova do concurso dos correios  e você já pode começar a estudar, pois será uma prova com sessenta questões referente a este assunto.

Comentários

ERICARLA disse…
MUITO OBRIGADA
Dalva Mendonça disse…
me chamo DALVA,Canoas RS,AGRADEÇO A DIGA.
Anônimo disse…
Fiquei sabendo que era 20 mas quando vi sessenta.. pocha vida, vou ter que estudar mais ainda D: !
raylane disse…
valeu da muita importancia essas dicas! bjos
elaine disse…
bligada vai ajudar minha tia bastante!eu estou muito grata!.
POLIANA CRISTINA disse…
MUITO OBRIGADA!!!!!
luana disse…
obrigado esta me ajudando muito
marada disse…
muito obrigado pel dica. valeu!!
Anônimo disse…
muitas graças
Anônimo disse…
Usa pois de misericórdia com teu servo.

Postagens mais visitadas deste blog

Questões sobre termo integrante da oração – voz passiva e ativa.

Questões sobre a formação do território brasileiro

Continente americano: Clima e vegetação - Questões