Questões sobre atendimento do concurso da caixa 2012
Simulado com questões sobre atendimento do próximo concurso da caixa econômica federal. Faça as questões de atendimento a seguir e veja se você está pronto para fazer a prova do concurso da caixa 2012. Tire muitas duvidas com essas questões sobre atendimento do concurso da caixa econômica federal 2012. Simulado da prova da caixa grátis. Simulado online sobre atendimento atualizado.
1.Processo de garantir satisfação contínua e reforço aos indivíduos ou organizações que são clientes atuais ou que já foram clientes:
a) Código de defesa do consumidor
b) Marketing de relacionamento
c) Atendimento individual
d) Ética profissional
e) Atendimento ao consumido (SAC)
2. O valor total para o cliente seriam todos os benefícios que ele espera de certo produto ou serviço, enquanto que o custo total é o conjunto de custos que o cliente espera dispor para avaliar, obter, utilizar e descartar um produto ou serviço, logo a principal preocupação das empresas é com:
a) A aparência dos produtos
b) o conforto da empresa
c) um bom atendimento
d) a satisfação dos clientes
e) o melhor preço para os clientes
3. é uma ferramenta do marketing, funciona como a propaganda, mas seu apelo é mais urgente e estimula enfaticamente o consumidor:
a) promoção
b) anúncio
c) divulgação
d) publicidade
e) meio de comunicação
4. Designa a promoção de vendas e serviços e abranger também cobranças e outros serviços, como atendimento ao consumidor e o suporte técnico por telefone:
a) Telemarketing
b) SAC
c) Call centeres
d) Central de atendimento
e) SAT
5. A empresa deve identificar o que o seu mercado quer para depois sair em busca de clientes:
a) prospectando o mercado
b) Pré venda
c) planejamento de vendas
d) marketing de busca
e) pesquisa de mercado
Gabarito do simulado sobre atendimento do concurso da caixa 2012:
1.b – 2.d – 3.a – 4.a – 5.b
1.Processo de garantir satisfação contínua e reforço aos indivíduos ou organizações que são clientes atuais ou que já foram clientes:
a) Código de defesa do consumidor
b) Marketing de relacionamento
c) Atendimento individual
d) Ética profissional
e) Atendimento ao consumido (SAC)
2. O valor total para o cliente seriam todos os benefícios que ele espera de certo produto ou serviço, enquanto que o custo total é o conjunto de custos que o cliente espera dispor para avaliar, obter, utilizar e descartar um produto ou serviço, logo a principal preocupação das empresas é com:
a) A aparência dos produtos
b) o conforto da empresa
c) um bom atendimento
d) a satisfação dos clientes
e) o melhor preço para os clientes
3. é uma ferramenta do marketing, funciona como a propaganda, mas seu apelo é mais urgente e estimula enfaticamente o consumidor:
a) promoção
b) anúncio
c) divulgação
d) publicidade
e) meio de comunicação
4. Designa a promoção de vendas e serviços e abranger também cobranças e outros serviços, como atendimento ao consumidor e o suporte técnico por telefone:
a) Telemarketing
b) SAC
c) Call centeres
d) Central de atendimento
e) SAT
5. A empresa deve identificar o que o seu mercado quer para depois sair em busca de clientes:
a) prospectando o mercado
b) Pré venda
c) planejamento de vendas
d) marketing de busca
e) pesquisa de mercado
Gabarito do simulado sobre atendimento do concurso da caixa 2012:
1.b – 2.d – 3.a – 4.a – 5.b
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