Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2010

Vídeo aula de raciocínio lógico para o concurso do banco do nordeste – BNB – vídeo-aula completa e grátis.

Agora chegou a chance de você conquistar uma vaga de emprego com o concurso do Banco do nordeste e para isso é necessário estudar muito por isso está disponível essa vídeo aula grátis de raciocínio lógico para o concurso do banco do nordeste. Assista toda vídeo-aula e fique ainda mais esperto para fazer uma boa prova e aumentar suas chances.

Vídeo aula de conhecimentos bancários para o concurso do banco do nordeste – BNB – vídeo-aula grátis.

O banco do nordeste do Brasil está realizando concurso público para vários cargos e se você vai fazer o concurso do banco do nordeste do Brasil aproveite para começar a estudar neste vídeo-aula grátis . Uma excelente vídeo-aula de conhecimentos bancários para o concurso do banco do nordeste que irá lhe deixar ainda mais preparado para realizar uma boa prova.

Meta para 2010 em concurso público

Fique por dentro do que você precisa para alcança a sua meta em concurso público neste ano de 2010 . Aprenda como dividir seu tempo para os estudos e aumente seu desempenho para se aprofundar ainda mais no conhecimento. O vídeo dá dicas de como passar em concurso público e como alcançar a meta desejada para 2010 .

As palavras de um professor em relação ao chute em prova de concurso público

Por mais que um candidato estude sempre haverá uma ou mais questões em que ele não saiba responder. Talvez por não lembrar ou por está mentalmente cansado, mas o professor dá as principais dicas para quem quer ficar preparado para aquele momento em que dá um branco e você não lembra mais da questão. Veja a explicação de como se dá bem ao chutar uma questão em prova de concurso público .

FUNAI – saiu o edital do concurso para preenchimento de 425 vagas imediatas

Uma oportunidade para quem deseja trabalhar na FUNAI saiu o edital do concurso da FUNAI e estão abertas as inscrições do concurso da FUNAI para quem quiser se inscrever e concorrer a uma vaga na FUNAI . Serão 425 vagas imediatas disponíveis para o candidato que participar do concurso da FUNAI . Saiba mais no vídeo sobre o Edital da FUNAI e as suas inscrições .

Dicas de inglês para o concurso do Banco Central – BACEN - video-aula

Vídeo aula de curso de inglês para o concurso do Banco central – BACEN . Acompanhe o vídeo com uma dica muito importante para quem vai fazer o concurso do banco central . Você ficará sabendo todas as dicas de como fazer a prova de inglês do concurso do Banco Central .

Aula em mp3 de informática para concurso público – RAM - Memória de Acesso Aleatório

Aula em mp3 muito boa para quem está se preparando em um concurso público . A aula em mp3 abordará tudo sobre a RAM - Memória de acesso aleatória. Escute a aula em mp3 por completo para ficar por dentro de tudo sobre essa memória. Em breve estaremos disponibilizando mais aulas para concursos públicos em mp3 , essa é a primeira aula em mp3 para concurso publico relacionada a informática para concurso público .

Vídeo book para concursos públicos 2010– Metas e estratégias poderosas para fazer prova de concurso público.

Estamos em mais um ano que promete e você não pode desistir agora, para motivá-lo assista este vídeo book muito divertido que irá dá dicas e macetes de como passar em um concurso público em 2010. Aproveite e acompanhe todo o vídeo book para está bem informado sobre como alcançar o sucesso em um concurso público 2010 . Aprenda as principais metas e as melhores estratégias poderosas para fazer uma boa prova de concurso público .

Previsões para concursos públicos em andamento para 2010

Parece que o ano de 2010 irá superar 2009 em quantidade de concursos públicos que irão surgir no decorrer do ano. Deve-se lembrar que 2009 foi o ano Recorde dos concursos , então essa é realmente uma boa dica para quem está esperando novos concursos para este novo ano. Se prepare que este ano será o ano dos concursos públicos e estaremos aqui sempre informando novidades em relação a novos concursos públicos para 2010 . Vários concursos públicos estão previsto e em andamento para 2010 e em breve estarão abertos novos concursos para 2010 .

Roteiro de estudo para o candidato se preparar em concurso público

Essa é uma das melhores dicas já vista na web, aprenda a fazer um roteiro de estudo para se preparar para um concurso público . Acompanhe o vídeo completo e veja essa dica que não pode faltar na vida de um candidato a concurso público . Ele ainda dá uma dica em relação ao tempo de estudo, é preciso que o candidato estude cinqüenta minutos e descanse pelo menos dez para se recuperar do cansaço mental. É preciso também que o candidato a concurso público faça de seis a oito horas de estudos utilizando sempre desses intervalos citados anteriormente