Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2009

Novidades e dicas para concurso público desta semana – Confira!

Fique por dentro das novidades que estão surgindo nos principais concursos públicos no Brasil. Saiba mais também sobre novos editais e concursos públicos que estão previstos e em andamento em todo país, confira no vídeo as dicas de concursos públicos da semana.

Questão resolvida de probabilidade para concursos públicos e vestibulares

Imagem
Para quem ainda tem dificuldade em aprender probabilidade poderá acompanhar essa dica muito boa de uma questão resolvida e explicada de probabilidade para concursos públicos e vestibulares . Você poderá também adquirir o DVD nesta mesma qualidade postada no youtube com várias questões resolvidas , entre no banner abaixo e compre para começar a estudar.

Dicas para o concurso de promotor da justiça militar

Saiba mais sobre o Ministério Público Militar um ramo do Ministério Público da União. Nesta entrevista super interessante você conhecerá o que faz um promotor de Justiça militar , o programa Carreiras, conversa com a promotora Ione Cruz e ela conta os detalhes dessa carreira. Veja também a melhor forma de uma pessoa conhecer essa área e aproveite as dicas para ficar preparado para o concurso de promotor de justiça militar.

Aprenda como determinar quantos e quais são os divisores de um número numa vídeo-aula em DVD com questão resolvida para concurso público.

Imagem
Um trecho do DVD vídeo-aula que o site matemática prática vende, um excelente material para quem quer se aprofundar na matemática para concurso público. Questões resolvidas e bem elaboras e muito bem explicadas de forma que o candidato tenha um bom proveito do assunto. Neste DVD vídeo-aula você aprenderá como determinar quantos e quais são os divisores de um número.Se você estiver interessado em comprar essa vídeo-aula com o conteúdo completo entre no site clicando no banner abaixo: