Postagens

Mostrando postagens de fevereiro, 2013

Resolução de questões de raciocínio lógico comentadas

Imagem
Aula online gratuita com resolução de questões de raciocínio lógico do nível médio comentadas e voltadas para concurso público. Ganhe mais conhecimento e aproveite para estudar através da internet em uma aula dinâmica com uma ótima explicação e que envolve temas que geralmente cai em prova de concurso público. Excelente vídeo com um resumo de uma aula online grátis com questões resolvidas e comentadas de raciocínio lógico .

Questões do nível médio sobre tangente e parábola

Imagem
Questões do nível médio sobre tangente e parábola para vestiblular e concurso Aula com questões resolvidas e comentadas de matemática do nível médio sobre tangente e parábola . Acompanhe a resolução de questões relacionadas à tangente e parábola voltada para alunos do nível médio que estão se preparando para vestibular ou concurso público. Exercícios resolvidos de matemática em vídeo sobre tangente e parábola que te ajudará a tirar dúvidas e se preparar para uma prova de nível médio e vestibular.

Questões atualizadas sobre Windows 7 para concurso

Imagem
Questões atualizadas sobre Windows 7 para concurso publico com resposta Aprenda mais tirando dúvidas nestas questões atualizadas sobre Windows 7 voltado para concurso público . São questões respondidas que podem cair em prova de concurso público relacionado a temas importantes que envolve o Windows 7 . Acompanhe as questões sobre Windows 7 a seguir e aproveite para ganhar mais conhecimentos relacionados a informática para concurso.

Temas recentes que vão cair em prova de concurso

Temas recentes importantes que vão cair em prova de concurso em 2013 Acompanhe a segui um simulado com temas que vão cai em prova de concurso em 2013 . São temas recentes que tiveram repercussão nacional e mundial que possivelmente estarão nas principais provas de concurso público em todo país. São cinco questões com temas recentes para concurso previstos e em andamento para 2013 com respostas que te ajudará a entender melhor sobre assuntos atuais e importantes que estiverem na mídia no ano passado e repercutem ainda em 2013 . 1. No caso da Petrobras, o dólar pode ser mais uma explicação do que a justificativa. Os preços do produto no mercado internacional estão mais altos e, com mais importação e dólar mais caros – como ficou em boa parte de 2012 –, as contas não fecham mesmo, gerando resultados negativos. Mas por que estamos importando mais? Porque a Petrobras não está produzindo o suficiente para abastecer o mercado interno com maior quantidade. E por que não está co