Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2012

Conselho Monetário Nacional

Imagem
Curso preparatório para concurso público com aula grátis de conhecimentos bancários para os candidatos que estão estudando para a prova do concurso do banco do Brasil 2013. Questões sobre Conselho Monetário Nacional que ajudará a todos os que estão se preparando para a prova. Se você quer aprender mais sobre assuntos pedidos no edital do concurso do banco do Brasil então fique por dentro desta aula em vídeo que comenta tema relacionado ao Conselho Monetário Nacional que te ajudará a tirar dúvida e a entender sobre esse assunto que cairá na prova. Acompanhe a seguir uma aula atualizada sobre Conselho Monetário Nacional .

Marketing em empresas de serviços

Marketing em empresas de serviços Assunto atualizado que vão cair na prova do concurso do banco do Brasil sobre atendimento, Marketing em empresas de serviços, Satisfação, valor e retenção de clientes, como lidar com a concorrência, propaganda e promoção. Venda, Telemarketing, Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico . Esses assuntos estão sendo abordado neste curso online grátis em vídeos voltado para o concurso do Banco do Brasil. São questões comentadas que estão sendo pedido no edital para você se preparar com mais qualidade. Não perca seu tempo e comece a estudar neste resumo online com temas relacionado a atendimento cobrado neste concurso. Uma excelente aula preparatória sobre atendimento para concurso que te ajudará nos estudos e a ganhar mais conhecimento. Assista direto do Youtube aqui

Questões sobre crédito rural

Imagem
Questões e informações sobre crédito rural Assunto atualizado relacionado ao crédito rural do Banco do Brasil. Um excelente vídeo com questões sobre o crédito rural que ajudará todos os candidatos a compreender melhor e ficar bem informado sobre esse tema importante de conhecimentos bancários que irá cair na prova do próximo concurso que o Banco do Brasil está realizando. Se você se inscreveu neste concurso e quer saber mais sobre temas relacionados ao crédito rural então aproveite para acompanhar o vídeo a seguir e fique por dentro de tudo sobre o crédito rural .

O que é Alienação fiduciária? Significado

Imagem
Veja o que é Alienação fiduciária e seu  Significado . Aprenda tudo sobre a alienação fiduciária e fique por dentro de assuntos atualizados relacionados a temas que vão cair no concurso do Banco do Brasil. Veja o que é alienação fiduciária e saiba tudo sobre seu significado para se dá bem na prova. Aproveite para ficar por dentro desse assunto cobrado no edital do concurso do Banco do Brasil e obtenha mais conhecimento relacionado à alienação fiduciária . Aula de conhecimentos bancários com questões sobre alienação fiduciária em vídeo e totalmente grátis.  

Simulado da prova do concurso do banco do Brasil 2013

Imagem
Aula com um excelente simulado online de matemática com questões comentadas e resolvidas cobrado no edital do concurso do Banco do Brasil 2013 . Aproveite para estudar através desta vídeo-aula grátis com um simulado com questões que irão cair na prova do concurso do Banco do Brasil que te ajudarão a tirar dúvidas de temas de matemática exigida no edital. Fique por dentro dos principais assuntos e aprenda um pouco mais acompanhando a resolução de questões neste simulado para o concurso do Banco do Brasil 2013 .

Números inteiros e racionais: operações (adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação).

Imagem
Aprenda mais assistindo a uma aula preparatória voltada para o concurso do Banco do Brasil 2013. Excelente curso online totalmente grátis para todos os candidatos que estão interessados a aprender um pouco mais sobre Números inteiros e racionais: operações (adição, subtração, multiplicação, divisão, potenciação); Assunto este que estará presente na prova. São questões resolvidas e comentadas de matemática cobrada no edital do concurso do Banco do Brasil em uma vídeo-aula online. Saiba tudo sobre Números inteiros e racionais e tire suas dúvidas sobre as principais operações como adição, subtração, multiplicação e divisão . Além disso, você irá aprender também assunto relacionado à potenciação entre outros temas que cairão na prova.

Teoria do Discurso: estruturas narrativas, organização discursiva, enunciações e relações intertextuais.

Imagem
Curso preparatório excelente para os candidatos ao concurso do Banco do Brasil 2013 com assunto cobrado no edital. Ótimo resumo em vídeo com tema de português sobre a Teoria do Discurso: estruturas narrativas, organização discursiva, enunciações e relações intertextuais. Fique por dentro de tudo que vai cair na prova neste concurso. Os melhores assuntos atualizados estão diariamente sendo postado na internet para todos que desejam se preparar para essa prova. Acompanhe no vídeo tudo sobre interpretação de texto e a Teoria do Discurso que envolve as estruturas narrativas, organização discursiva, enunciações e relações intertextuais que serão temas em questões.

Crime de lavagem de dinheiro: conceito e etapas.

Imagem
Aprenda tudo sobre o Crime de lavagem de dinheiro: conceito e etapas . Entenda como funciona o Crime de lavagem de dinheiro assistindo a este vídeo grátis que se encontra disponível gratuitamente na internet e ajudará a muitos candidatos que se inscreveram no concurso do Banco do Brasil 2013, pois esse tema está sendo pedido no edital. Um excelente resumo atual explicado de forma simples e bem dinâmica sobre Crime de lavagem de dinheiro: conceito e etapas. Aproveite essa chance para obter maior conhecimento para esse concurso público e fique por dentro de questões importante que irá cair na prova do concurso do BB.

Vantagem competitiva.

Imagem
Aproveite para ganhar mais conhecimento sobre a Vantagem competitiva acompanhando esse vídeo atual online grátis voltado para quem está se preparando para a próxima prova do concurso do Banco do Brasil. Assunto cobrado no edital do concurso do BB 2013 relacionado à Vantagem competitiva em um vídeo online. Atualidades sobre a Vantagem competitiva em um resumo grátis.

Noções de Marketing de Relacionamento

Imagem
Aprenda um pouco sobre o Marketing de Relacionamento assistindo esse resumo em vídeo com uma explicação simples e dinâmica. Noções de Marketing de Relacionamento para quem está se preparando para o concurso do banco do Brasil 2013. Saiba tudo sobre esse tema importante que possivelmente estará presente na prova. São questões comentadas sobre Noções de Marketing de Relacionamento em vídeo voltado para os candidatos ao concurso do BB 2013.

Atualidades sobre a caderneta de poupança

Imagem
Um dos temas mais atuais do momento e que provavelmente vai cair na prova do concurso do Brasil 2013 é sobre as mudanças recentes na caderneta de poupança . Conheça as novas regras da caderneta de poupança e fique por dentro desse assunto importantíssimo que será questão de prova. Vídeo com atualidades sobre a caderneta de poupança para que você possa ficar por dentro das mudanças e ao mesmo tempo se preparar para o concurso. Aprenda tudo sobre a caderneta de poupança neste vídeo disponível gratuitamente na internet.

Comissão de Valores Mobiliários; (Noções gerais).

Imagem
Não perca seu tempo e comece a assistir a uma excelente aula com um resumo sobre Comissão de Valores Mobiliários; (Noções gerais). Um tema que provavelmente cairá na prova do concurso do Banco do Brasil. Acompanhe neste curso uma explicação simples e de fácil compreensão sobre assunto relacionado à Comissão de Valores Mobiliários; (Noções gerais) com questões comentadas e importantes para quem está estudando para o concurso do Banco do Brasil 2013. Uma aula atualizada sobre Comissão de Valores Mobiliários; (Noções gerais) que te ajudará a se preparar melhor para este concurso.

COPOM - Comitê de Política Monetária

Imagem
Aproveite as aulas online grátis para o concurso do Banco do Brasil com tema que está sendo cobrado no edital. Fique por dentro de tudo que esteja relacionado ao COPOM - Comitê de Política Monetária assistindo este vídeo com um curso preparatório que te ajudará a passar no concurso do Banco do Brasil. São questões comentadas sobre o COPOM - Comitê de Política Monetária em uma aula totalmente gratuita voltada para o próximo concurso do BB 2013.

Frações e operações com frações.

Imagem
Curso preparatório para concurso com aula online gratuita de matemática sobre Frações e operações com frações. No vídeo grátis disponível na internet você poderá aprender um pouco mais sobre Frações e operações com frações e tirar todas as suas dúvidas sobre esse tema exigido no edital do concurso do banco do Brasil. Aproveite para tirar proveito das melhores aulas que estão circulando na internet e que pode te ajudar a se preparar melhor para este concurso. Um excelente resumo de matemática para concurso com tema relacionado a Frações e operações com frações .

Expressões numéricas; múltiplos e divisores de números naturais; problemas.

Imagem
Se você está se preparando para o concurso do Banco do Brasil e procura aulas online sobre diversos assuntos que vão cair na prova então aproveite para assistir as aulas a seguir de matemática com tema pedido no edital deste concurso. São questões resolvidas e comentadas sobre expressões numéricas; múltiplos e divisores de números naturais; problemas . Acompanhe a seguir neste curso online grátis várias aulas com assunto de matemática que vão está presente cair no teste do concurso Banco do Brasil. Uma oportunidade boa para tirar dúvidas e aprender um pouco mais sobre expressões numéricas; múltiplos e divisores de números naturais; problemas . Expressões numéricas: Múltiplos e divisores de números naturais:

Atualidades sobre o furacão Sandy

Imagem
Aula com atualidades para concurso com tema recente sobre o famoso furacão Sandy. Fique por dentro de informações importantes de atualidades 2012 voltados para concurso público e aprenda um pouco mais tudo sobre o furacão Sandy. Acompanhe a aula de atualidades a seguir e se prepare com mais qualidade para uma prova de concurso público. São temas atuais em uma aula online grátis para todos que querem ficar preparado para uma prova de concurso.

Simulado com questões sobe o código de ética do Banco do Brasil

Tente resolver as questões a seguir no simulado online voltado para o concurso do Banco do Brasil 2013. Um excelente simulado com questões sobre o código de ética do banco do Brasil que te auxiliará nos estudos e ajudará a tirar dúvidas sobre esse tema tão importante pedido no edital. Faça uma avaliação online neste simulado grátis para o concurso do BB 2013 e veja se você está por dentro de tudo sobre o código de ética do Banco do Brasil . Logo abaixo você poderá conferir o gabarito completo com a resposta deste simulado online.   1. Assinale a alternativa incorreta referente ao código de ética do Banco do Brasil :         a) Temos produtos, serviços e informações para o atendimento das necessidades de clientes de cada segmento de mercado, com novidade, qualidade e segurança.         b) Damos tratamento digno e cortês, respeitando os interesses e os direitos do consumidor.         c) Passamos orientações e informações transparentes, confiáveis e oportunas, pa

Questões de matemática resolvidas do Banco do Brasil

Imagem
Se você fez a inscrição para o concurso do Banco do Brasil 2013 então aproveite para tirar suas dúvidas assistindo a esta aula online grátis de matemática com questões resolvidas e comentadas com temas exigidos no edital. Não perca seu tempo e comece a estudar em muitas aulas que estão rolando na web. São aulas com questões resolvidas e comentadas de matemática para o concurso do Banco do Brasil que ajudará a muitos que estão querendo ser aprovado e conquistar uma vaga em um serviço público. Aula atualizada de matemática em vídeo para o concurso do banco do Brasil 2013 .

Resolução CMN nº 3.849, de 25/03/10

Imagem
Resumo online sobre a Resolução CMN nº 3.849, de 25/03/10 que cairá na prova do concurso do Banco do Brasil. Um excelente cursinho preparatório em vídeo com questões comentadas de assuntos atualizados relacionados ao atendimento. Fique bem preparado estudando nos melhores cursos em vídeo da internet e aproveite as aulas que estão disponíveis de graça para todos os candidatos ao concurso do Banco do Brasil. Nesta aula você vai aprender um pouco mais sobre temas referentes à Resolução CMN nº 3.849, de 25/03/10 com explicação detalhada do assunto que te ajudará a entender melhor e ficar pronto para a prova.

Razões e proporções; divisão em partes proporcionais; regra de três;

Imagem
Curso preparatório para o concurso do Banco do Brasil com tema de matemática exigido no edital deste último concurso público realizado pela banca Cesgranrio. Aprenda um pouco mais sobre razões e proporções; divisão em partes proporcionais; regra de três; e fique bem preparado para a prova. Estude em aulas que estão rolando na web e aproveite os melhores conteúdos de matemática que vão cair no concurso do banco do Brasil. Uma excelente explicação sobre razões e proporções; divisão em partes proporcionais; regra de três; com questões comentadas e resolvidas que te auxiliará nos estudos.

Taxas de juros: nominal, efetiva, equivalentes, proporcionais, real e aparente.

Imagem
Aula de matemática em vídeo para o concurso do banco do Brasil com questões resolvidas, atualizadas e comentadas sobre Taxas de juros: nominal, efetiva, equivalentes, proporcionais, real e aparente. Assunto de matemática que vai cair na prova do concurso do Banco do Brasil que ajudará a muitos candidatos que estão estudando e querem ingressar em um serviço público. Chegou a oportunidade de se preparar com mais qualidade com as melhores aulas online em vídeo que estão gratuitamente disponíveis na internet. A seguir um curso preparatório de matemática com tema sobre Taxas de juros: nominal, efetiva, equivalentes, proporcionais, real e aparente explicada de forma simples e dinâmica para ajudar na compreensão do assunto.

Navegador Internet (Internet Explorer e Mozilla Firefox)

Imagem
Cursinho preparatório voltado para o concurso do Banco do Brasil 2013 em vídeo com questões que vão cair na prova e que estão relacionadas a assuntos de informática sobre Navegador Internet (Internet Explorer e Mozilla Firefox). Aprenda um pouco mais assistindo a esta aula online totalmente gratuita que te ajudará a ganhar mais conhecimento para esse concurso que será bastante concorrido. Fique por dentro de temas de informática relacionados ao Navegador Internet (Internet Explorer e Mozilla Firefox), um assunto que está sendo cobrado no edital do concurso do Banco do Brasil e saia na frente de seus concorrentes aprendendo com as melhores aulas que estão rolando na web.

Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078/1990 (versão atualizada).

Imagem
Aula para o concurso do Banco do Brasil com resumo online em vídeo sobre o Código de Proteção e Defesa do Consumidor: Lei nº 8.078/1990 (versão atualizada). Um assunto importante pedido no edital do concurso do Banco do Brasil. Uma excelente aula com questões comentadas relacionadas ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor que poderá cair na prova do concurso do banco do Brasil 2013. Fique atento para esta aula grátis em vídeo que se encontra disponível na internet para todos os candidatos que estão estudando e se preparando para a prova. Curso preparatório em vídeo com versão atualizada e questões resolvidas e explicadas.

DOMÍNIO PRODUTIVO DA INFORMÁTICA: Editor de Texto

Imagem
Aula em vídeo com tema que estará presente na prova do concurso do Banco do Brasil sobre DOMÍNIO PRODUTIVO DA INFORMÁTICA: Editor de Texto. Acompanhe o curso a seguir com assunto atualizado de informática para o concurso do Banco do Brasil 2012. São questões sobre o domínio produtivo da informática incluindo assunto relacionado ao editor de texto . Estude nas melhores aulas que estão disponíveis na internet e ganhe mais conhecimento para ficar bem preparado para uma prova de concurso público.

Questões anteriores do banco do Brasil Cesgranrio

Imagem
Aula com resolução de questões anteriores da prova do concurso do banco do Brasil 2012 da banca Cesgranrio . Se você vai realizar o próximo concurso então aproveite para tirar dúvida de assuntos atuais que cairão na prova do concurso do banco do Brasil recentemente. São questões das provas anteriores da Cesgranrio que te ajudará a tirar algumas dúvidas de temas atuais que possivelmente estará presente na próxima prova do concurso do Banco do Brasil 2012 .

Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico.

Imagem
Fique por dentro de assuntos atuais que vão cair na prova do concurso do banco do Brasil 2012 sobre Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Um tema importante comentado em uma aula online grátis preparatória que ajudará a todos os candidatos que estão se preparando para a próxima prova do concurso do banco do brasil. Se você ainda não sabe o que é etiqueta empresarial , então assista ao curso a seguir e aprenda um pouco mais desse assunto importante para quem está estudando para concurso público. Um curso gratuito que aborta tema relacionado a comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Não perca seu tempo e ganhe mais conhecimento para o concurso do Banco do Brasil.

Questões sobre Taxas de Retorno

Imagem
Questão resolvida sobre taxas de retorno que caiu na prova do concurso do banco do Brasil. Estude nesta aula online com questões que serão tema no próximo concurso do Banco do Brasil e fique por dentro de assuntos relacionados a taxas de retorno . Aprenda um pouco sobre taxas de retorno assistindo o vídeo a seguir para se preparar para a prova do concurso do Banco do Brasil. São questões explicadas sobre taxas de retorno que te ajudará a ganhar mais conhecimento para este concurso.

Questões de Amortização de Empréstimos e Financiamentos

Imagem
Acompanhe a seguir um curso online gratuito com questões explicadas e resolvidas sobre amortização de empréstimo e financiamento voltado para o concurso do Banco do Brasil. Aula em vídeo com exercícios resolvidos de matemática financeira com tema pedido no edital do concurso do banco do Brasil e que pode cair na prova. Aprenda tudo sobre amortização de empréstimo e financiamento assistindo a aula a seguir e fique bem preparado para o próximo concurso. Um maravilhoso resumo sobre amortização de empréstimo e financiamento que te ajudará a tirar as principais dúvidas sobre este assunto importante que possivelmente cairá no teste do concurso do Banco do Brasil este ano.

Capitalização para o concurso do banco do Brasil

Imagem
Questões resolvidas e comentadas de matemática financeira sobre capitalização . Tema pedido no edital do concurso do Banco do Brasil em uma aula online grátis em vídeo que servirá de apoio aos estudos a todos os candidatos que estão se preparando para a prova. Tire sua dúvida assistindo esta aula online e fique por dentro de tudo sobre capitalização . Estude nos melhores cursos preparatórios para concursos que estão disponíveis na internet. A seguir um resumo sobre capitalização com exercícios comentados em um curso online gratuito.

Distribuição de probabilidade discreta

Imagem
Questões resolvidas de estatística sobre distribuição de probabilidade discreta para concurso público. Se você vai fazer o concurso do banco do Brasil este ano então tire suas dúvidas agora e aprenda a resolver questões de estatística sobre distribuição de probabilidade discreta . Exemplo de exercícios que pode cair na prova do concurso do Banco do Brasil que ajudará a muitos candidatos a se darem bem na prova. Veja a seguir um exercício respondido sobre distribuição de probabilidade discreta e fique bem preparado para a prova do concurso do Banco do Brasil.

Estatística descritiva para o concurso do Banco do Brasil

Imagem
Curso preparatório para o concurso do Banco do Brasil com tema que vai está presente na prova. Aprenda um pouco sobre a estatística descritiva neste curso online grátis com assunto pedido no edital do concurso do Banco do Brasil 2012 . Um excelente resumo sobre estatística descritiva em uma vídeo-aula totalmente gratuita para os candidatos a concurso público que estão se preparando para a prova. Tudo sobre estatística descritiva nesta aula online grátis para concurso.

Saiba qual o melhor horário para estudar

Imagem
Tem muita gente que ainda não sabe qual o melhor horário para estudar , mas se você está se preparando para o Enem ou estudando para algum concurso público fique por dentro de tudo para se dá bem na prova estudando na hora certa. Aprenda como estudar no horário correto para ter um aproveitamento melhor do conteúdo e assim realizar uma excelente prova. No vídeo a seguir você irá acompanhar algumas dicas importantes do horário mais ideal para começar a estudar , então não perca seu tempo e fique sabendo qual o melhor horário para estudar para uma prova.

Noções de administração de vendas

Imagem
Acompanhe no vídeo a seguir um resumo importante para quem está estudando para o concurso do banco do Brasil . Um excelente curso contendo noções de administração de vendas que te ajudará a compreender melhor sobre as técnicas de vendas, planejamento, estratégias, objetivos, análise do mercado e metas . São temas de conhecimentos específicos que estão no edital do concurso do Banco do Brasil com questões de noções de administração de vendas . Um conteúdo completo e atualizado com assunto sobre administração de vendas que servirá de apoio aos estudos de todos os candidatos que estão se preparando para esse concurso.

Ética aplicada do concurso do Banco do Brasil

Imagem
Assunto importante que vai cair na prova do concurso do banco do Brasil em um vídeo online grátis sobre Ética aplicada: ética, moral, valores e virtudes; noções de ética empresarial e profissional. Acompanhe a aula a seguir com tema pedido no edital do Banco do Brasil . Um excelente resumo sobre ética aplicada que te ajudará a entender melhor e tirar suas principais dúvidas. São questões comentadas sobre ética aplicada que poderá ser tema no próximo concurso do Banco do Brasil .

Aula atual de geografia para o Enem

Imagem
Estamos na reta final para a prova do Enem este ano e para quem já está estudando pela internet o melhor a fazer é aproveitar cada segundo, então assistir as novas aulas que estão surgindo na internet é uma dica muito boa. Aula atual de geografia com tema que pode cair na prova do Enem em uma vídeo-aula grátis. Acompanhe a seguir tema atualizado de geografia com questões comentadas que te ajudará a ganhar mais conhecimento para a próxima prova do Enem.

Microsoft Windows 7 em português para concurso banco do Brasil

Imagem
Aula de informática com assunto de informática pedido no edital do concurso do Banco do Brasil. Aprenda um pouco mais sobre Microsoft Windows 7 em português e fique pode dentro de questões comentadas que podem cair na prova do concurso do Banco do Brasil 2012. São conhecimentos básicos da Microsoft Windows 7 em português em uma aula grátis preparatória que te ajudará a ficar pronto para a prova do concurso do Banco do Brasil. Questões de informática atualizadas sobre Microsoft Windows 7 em português .