Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2012

Resumo de concordância nominal para o Enem

Imagem
Questões comentadas de concordância nominal voltada para os alunos do nível médio e candidatos que estão estudando e se preparando para a prova do Enem que ocorrerá brevemente. Acompanhe a aula a seguir de português para o Enem com questões sobre concordância nominal que te ajudará a tirar as principais dúvidas sobre esse assunto tão importante que costuma cair na prova do Enem e em alguns testes de vestibular. Um excelente resumo em vídeo com um conteúdo completo relacionado à concordância nominal.

Questão de matemática sobre equação que caiu na prova do Enem

Imagem
Excelente vídeo com a resolução de uma questão de matemática sobre equação que foi tema na prova do Enem. Tire agora sua dúvida sobre equação voltada para os alunos do nível médio e candidatos ao Enem que estão estudando e precisam aprender mais sobre alguns assuntos de matemática importantes e que geralmente cai na prova do Enem. Acompanhe o vídeo com uma questão de matemática atualizada sobre equação que caiu na prova do Enem. Veja a resolução de um problema com equação nesta aula grátis para vestibular e Enem.

Questões de história sobre a revolução inglesa

Imagem
Aproveitem para aprender mais sobre a revolução inglesa assistindo essa excelente aula online grátis voltada para os alunos do nível médio e candidatos a vestibular e Enem que estão estudando e se preparando para a próxima prova. São aulas de história atualizadas com questões sobre a revolução inglesa comentada que te ajudará a entender melhor sobre esse assunto importante que possivelmente estará na prova do Enem.

Cálculo da área de um quadrado

Imagem
Aula de matemática em vídeo com tema do nível médio que servirá de apoio aos estudos para os alunos e candidatos a vestibular, Enem e concurso público. São questões resolvidas com cálculo da área de um quadrado voltado para a prova do Enem e que te ajudará a ganhar mais conhecimento de matemática para ficar bem preparado para qualquer prova de vestibular ou concurso público. Aprenda a calcular a área de um quadrado assistindo a essa aula grátis logo a seguir.

Aula de física para o Enem sobre o consumo de Energia Elétrica

Imagem
Agora você poderá se preparar com mais qualidade com as melhores aulas em vídeo de física para o Enem e vestibular. Aproveite para estudar nesta aula de física sobre o consumo de Energia elétrica, um tema de física que pode cair na prova do Enem e você precisa ficar por dentro dele. Assista ao vídeo completo e veja as questões de física comentadas sobre o consumo de energia elétrica e fique preparado para a próxima prova do Enem.

Questões sobre o teorema de Pitágoras

Imagem
Aprenda um pouco mais com resoluções de questões sobre o teorema de Pitágoras que te ajudará a entender melhor esse assunto tão importante e que geralmente cai na prova do Enem e em vestibular. Uma ótima vídeo-aula de matemática grátis com questões voltado para alunos do nível médio e candidatos a vestibular e Enem. Aproveite para ficar mais preparado ainda estudando nesta aula de matemática com questões sobre o teorema de Pitágoras assistindo o vídeo a seguir:

Questões de geografia atualizadas sobre climatologia

Imagem
Aula com questões atualizadas e comentadas de geografia sobre climatologia que te ajudará a todos os alunos do ensino médio e candidato a prova do Enem. São exercícios de geografia com temas atuais que podem cair na prova do Enem e que ajudará o aluno a se preparar com qualidade com os melhores conteúdos que estão disponíveis na internet. Não perca tempo para ganhar mais conhecimento de geografia sobre climatologia, fique pronto para realizar a próxima prova do Enem e sair na frente de seus concorrentes.

Questões sobre função quadrática

Imagem
Aula online grátis com questões de matemática voltada para vestibular e Enem sobre função quadrática. São questões resolvidas e comentadas de matemática do ensino médio referente à função quadrática que servirá de auxilio aos estudos para os alunos do 2º grau e os candidatos a vestibular e Enem. Aula em vídeo de matemática preparatória com questões que podem cair na prova do Enem e que pode também ser tema em teste de vestibular. Aproveite para aprender mais sobre função quadrática nesta vídeo-aula gratuita de matemática para quem está se preparando para a prova do Enem.

Questões sobre volume para vestibular e Enem

Imagem
Aula do ensino médio de matemática sobre volume voltado para os candidatos a vestibular e Enem que estão estudando e se preparando para a próxima prova. Excelente vídeo-aula totalmente gratuita e disponível na internet para todos que desejam estudar com qualidade para a prova do Enem. Assunto de matemática do ensino médio que vai ajudar a muitos alunos e candidatos a vestibular e Enem a entenderem melhor algumas questões sobre volume. Aprenda um pouco mais sobre volume nesta aula grátis que servirá de apoio aos estudos e te ajudará a entender melhor algumas questões de matemática referente a esse tema.

Questões de cinética química

Imagem
Aula para o Enem e vestibular com questões sobre cinética química . Um excelente curso preparatório de química para o Enem que te ajudará a entender melhor esse assunto tão importante e que provavelmente será tema na próxima prova do Enem. Assunto de química do ensino médio que possivelmente poderá ser tema em prova de vestibular e Enem. Questões comentadas sobre cinética química em uma aula preparatória para os candidatos que estão estudando e se preparando para o Enem. Aula em vídeo de química grátis.

Questões de espanhol para o Enem

Imagem
Aula com simulado e questões resolvidas e comentadas de espanhol voltado para o Enem. Um curso em vídeo preparatório para o Enem com assunto de língua estrangeira que te auxiliara nos estudos. Acompanhe no vídeo a seguir uma excelente aula com exercícios de espanhol que pode cair na prova do Enem. Um ótimo simulado de espanhol para o Enem em uma vídeo-aula disponível gratuitamente na internet para você estudar e se preparar melhor para a prova do Enem.

Questões sobre triângulos quaisquer

Imagem
Aula de matemática para vestibular, Enem e concurso público com questões atualizadas sobre triangulo quaisquer. Uma excelente explicação em vídeo com um curso preparatório para vestibular e Enem com assunto de matemática do ensino médio sobre os triângulos quaisquer. Fique experto e comece aprender um pouco mais sobre esse tema de matemática com questões que podem cair na prova do Enem. São dois vídeos importantes com assunto de matemática para os estudantes que querem aprender um pouco mais sobre os triângulos quaisquer.

Questão de química da prova do Enem

Imagem
Resolução de uma questão de química que caiu na prova do Enem. Aproveite para tirar suas dúvidas nesta aula online grátis com uma resolução de uma questão que foi tema na prova do Enem. Nada melhor que estudar através de vídeo-aulas que estão disponíveis gratuitamente na internet com aulas de química importantes e com resolução de exercícios que tiveram presente nos últimos testes do Enem. Um excelente auxílio ao estudo para os candidatos a vestibular e Enem que estão se preparando e querem se dá bem na prova.

Biologia para o Enem: organização celular

Imagem
Aula em vídeo de biologia para o Enem com assunto que provavelmente será tema na prova. Um excelente curso preparatório para o Enem de biologia com questões sobre a organização celular dos seres vivos. Nesta aula você vai aprende tudo sobre a organização estrutural dos seres vivos, então aproveite para acompanhar o curso a seguir e ficar bem preparado para a prova do Enem . Uma aula de biologia do ensino fundamental voltado para os alunos e candidatos a vestibular e Enem . Aula atualizada de biologia para o Enem com questões importante sobre a organização celular.

Ciências da natureza e suas tecnologias 2012

Imagem
Aula com questões atuais comentadas sobre Ciências da natureza e suas tecnologias . Um excelente vídeo com tema que cai no Enem e com dicas importantes para os alunos do ensino médio e os candidatos a vestibular e Enem. Aprenda um pouco mais sobre Ciências da natureza e suas tecnologias com temas atuais 2012 que possivelmente vai cair na prova do Enem. Uma oportunidade ótima para os candidatos ao Enem ficarem ainda mais preparado para a prova e ter a chance de ficar na frente de seus concorrentes.

Resumo sobre células-troncos

Imagem
Assunto importante em uma aula em vídeo com tema que pode cair no Enem. Um excelente resumo sobre células-troncos que te ajudará a entender melhor sobre esse tema importante que possivelmente estará na prova do Enem. Assunto de biologia do ensino médio sobre células-troncos com questões atuais que estão sempre presente em prova de vestibular e Enem. Assista ao resumo em vídeo sobre células-tronco e ganhe mais conhecimento para se dá bem na prova.

Atualidades de geografia para o Enem

Imagem
Aula com atualidades de geografia com tema que pode cair na prova do Enem. Se você está se preparando para o vestibular ou para o Enem então aproveite essa ótima aula com questões de atualidades de geografia com assunto do ensino médio sobre geopolítica. São questões atuais de geografia comentadas que te ajudarão nos estudos para a próxima prova do Enem. Aula em vídeo com assuntos atuais de geografia com excelente explicação que servirá de apoio aos alunos e candidatos à prova do Enem.

Questões de biologia sobre platelmintos para o Enem

Imagem
Aproveite para estudar para o Enem com essa excelente aula com questões de biologia sobre os platelmintos e fique bem preparado para a prova. Um ótimo curso preparatório de biologia para os candidatos que estão estudando para realizar a prova do Enem. Assunto de biologia do nível médio sobre os platelmintos em uma vídeo-aula grátis.

Questões de matemática sobre dízima periódica

Imagem
Aula para os alunos do nível fundamental e médio com questões de matemática sobre dízima periódica. São questões resolvidas e comentadas que costuma cair em prova de concurso, vestibular e Enem que te ajudará a tirar as principais dúvidas sobre dízima periódica. Aula preparatória em vídeo com exercícios de matemática sobre dízima periódica.

Questões sobre distância entre dois pontos

Imagem
Aula online de matemática para o Enem e vestibular com questões sobre distância entre dois pontos. Tire suas dúvidas nesta aula em vídeo preparatória para o Enem com questões sobre distância entre dois pontos. Assunto de matemática que pode cair na prova do Enem em uma aula em vídeo que ajudará a todos os alunos do nível médio e os candidatos a vestibular e Enem.