Postagens

Mostrando postagens de novembro, 2011

Prova anterior de administrado da Petrobrás

Imagem
Estude através da prova do último concurso da Petrobrás para o cargo de Administrador. São questões resolvidas e debatidas da prova anterior relacionado ao concurso da Petrobrás para que você possa entender melhor como são elaboradas os exercícios e se preparar com mais qualidade para o próximo concurso da Petrobrás 2012. Análise de questões de concurso em vídeo da prova de administrador do concurso da Petrobras que irá servir para os futuros candidatos ter uma ideia da elaboração das questões da prova e aprender a solucionar algumas das questões importantes que podem cair no próximo concurso da Petrobrás.

Resolução da prova de nível médio da Petrobrás

Imagem
Veja como são elaboradas as questões da prova da Petrobrás e come a se preparar para o concurso da Petrobrás que está por vir. Vídeo com resolução da prova de nível médio do último concurso da Petrobrás para você conhecer como são as questões desse concurso que provavelmente será bem concorrido, então não deixe de acompanhar essas maravilhosas explicações que irá te ajudar a compreender algumas questões da prova da Petrobrás de nível médio. São questões explicadas que caíram na prova da Petrobrás e vai lhe auxiliar em seus estudos para esse concurso.

Questões de concursos sobre taxas equivalentes

Imagem
Aprenda de forma bem simples com essa aula de matemática preparatória para concurso tudo sobre as taxas equivalentes. São questões de concursos sobre as taxas equivalentes comentadas e resolvidas para que você possa entender de maneira fácil. Não deixe de assistir a esse curso de preparação para concurso público com questões de concurso sobre taxas equivalentes que costuma ser tema em prova. Em 2012 muitos concursos estarão abertos e geralmente esses assuntos são pedidos em edital. Assunto atualizado que envolve matemática financeira com resolução de questões de concurso.

Informações sobre concursos para 2012

Imagem
Fique por dentro das principais informações sobre os concursos que estarão com inscrições abertas no ano de 2012. Assista ao vídeo com dicas essenciais para quem deseja fazer algum concurso de nível nacional e quer está bem informado na data das inscrições desses futuros concursos para 2012. São notícias atualizadas dos concursos previstos para 2012 além de informações relacionadas aos editais e data de inscrições. Vários concursos nacionais estarão abertos para o próximo ano então não perca tempo e saiba quais os concursos previstos e os que já lançaram seus editais.

Questões do concurso da Petrobrás 2012 – termodinâmica

Imagem
Questões de prova anterior do último concurso da Petrobrás que servirá de base para o próximo concurso da Petrobrás 2012. Se você está estudando para o concurso da Petrobrás 2012 então não perca essa oportunidade de estudar e conhecer como são elaboradas as questões da prova da Petrobrás. Resolução de questões da Petrobrás da prova anterior com gabarito online. Aula em vídeo preparatória com sobre termodinâmica com questões comentadas da prova da Petrobrás.

Questões de atualidades 2012 sobre o governo de Dilma

Imagem
Aula com assuntos atuais relacionados ao governo da presidente Dilma com questões importantes que podem ser tema em prova de concurso. Questões de atualidades 2012 que provavelmente vai cair em prova dos próximos concursos. São assuntos referentes à política que repercutiram a nível nacional e que tem grande importância na mídia. Fique por dentro de questões de atualidades 2012 que mais vai cair em prova de concurso.

Fatos da atualidade para concurso e Enem 2012

Imagem
Alguns dos acontecimentos atuais dos últimos anos poderão ser temas em prova de concurso ou Enem em 2012. Então se prepare com as excelentes aulas de atualidades 2012 que estão rolando pela web que te ajudará a compreender melhor os fatos atuais mais recentes para concurso e Enem. Se você está estuando para os próximos concursos e o Enem que acontecerão em 2012 então não perca seu tempo e comece a estudar nesta aula online com assunto de atualidade com questões comentadas que te auxiliarão a entender de forma fácil os fatos da atualidade mais marcantes e polêmicos do Brasil e do Mundo.

Resumo de direito constitucional para concursos

Imagem
Aula online com resumo de direito constitucional para quem está se preparando para realizar um concurso público. Na realidade é uma aula excelente em vídeo com questões resolvidas e comentadas de direito constitucional que cai em prova de concurso público. Aproveite e assista a essa magnifica aula com uma ótima explicação e imagem de alta definição que vai lhe ajudar a se preparar melhor para um concurso público. Curso preparatório para concurso com resumo de aula em vídeo sobre direito constitucional.

Resumo sobre globalização atualizado

Imagem
Assunto atualizado sobre globalização que costuma cair em prova de concurso, vestibular e Enem. Aprenda um pouco mais sobre a globalização e a relação que ele tem com outros assuntos importantes também. Veja nesta aula online um resumo sobre globalização para você se preparar para o vestibular. Veja que o professor faz algumas comparações importantes que envolvem a globalização, então assista a essa aula e aumente seus conhecimentos para se dá bem no vestibular. Curso online grátis atualizado em vídeo sobre globalização.

Aula de história sobre as revoluções iluminista

Imagem
Está se preparando para fazer o vestibular e quer um conteúdo completo de história para vestibular, então se prepare com qualidade nas melhores aulas online grátis para vestibular que estão disponíveis na web. Separamos as aulas mais importantes para vestibular e nesta vídeo-aula você vai aprender um pouco mais sobre as revoluções iluministas, assunto que quase sempre cai em prova de vestibular e na prova do Enem também. Curso preparatório de história para vestibular sobre as revoluções iluminista.

Resumo sobre Marxismo

Imagem
Aprenda neste resumo online de história um assunto que geralmente é tema em prova de vestibular e você precisa ficar por dentro dos principais assuntos importantes que cai em vestibular e Enem. Saiba tudo sobre o Marxismo neste resumo de história para vestibular com aula em vídeo.

Lançamento oblíquo – aula de física

Imagem
Se você te dúvida sobre lançamento oblíquo então assista nesta aula tudo sobre esse assunto importante que costuma ser tema em prova de vestibular. Aula de física sobre o lançamento oblíquo para você se preparar para o próximo vestibular e Enem. O que é um lançamento oblíquo? Assista ao vídeo e veja a resposta em uma explicação excelente de fácil compreensão. Aumente seus conhecimentos em física para vestibular nesta aula grátis. Cursinho de física preparatório para vestibular grátis.

Isomeria óptica

Imagem
Curso preparatório de química para vestibular sobre isomeria óptica. Aula em vídeo com questões de química para vestibular e Enem com assunto relacionado à isomeria óptica. A maneira mais fácil para estudar é na internet, neste mundo virtual você irá encontrar um conteúdo completo para estudar para o vestibular e o Enem. Nesse vídeo com aula grátis de química que trata de um assunto importante e que pode cair em prova de vestibular podemos ver a qualidade do conteúdo e da aula. Se você ainda não sabe o que é isomeria óptica então comece a assistir a aula de química para vestibular.

Aula de inglês para vestibular com assunto de prova

Imagem
Estude através dos melhores vídeos existentes na internet para se preparar para o vestibular. No vídeo a seguir você vai acompanhar uma aula online de inglês para vestibular com assunto que cai em prova. Fique atento a essa dica e se ganhe mais conhecimento de inglês nesta aula grátis em vídeo. Curso preparatório de inglês para vestibular em uma vídeo-aula gratuita. Aproveite e comece a estudar.

Assunto atualizado sobre a crise mundial 2011

Imagem
Aproveitem essa dica em vídeo do Sapoia com assunto de atualidades para concurso relacionado à crise mundial atual. Ele aborda questões importantes e atuais da crise mundial que realmente pode ser tema em prova de concurso. Vídeo com assunto atualizado sobre a crise mundial 2011 com questões comentadas.

Limite de idade para o concurso da Polícia Militar

Imagem
Tire algumas dúvidas importantes sobre concurso público neste vídeo explicativo. Nesta dica para concurso você vai ficar por dentro de informações essenciais para quem vai ingressar em uma carreira pública. Será que existe limite de idade para o concurso da Policia Militar? Assista ao vídeo e veja está e outras dúvidas que vão te ajudar a ficar mais informado sobre assuntos importantíssimos relacionados à concursos públicos.

Questões de concursos de equação do 2ºgrau

Imagem
Resolução de questões de concursos que envolvem assunto referente à equação do 2º grau. Aula de matemática com questões resolvidas e comentadas sobre equação do segundo grau que cai em concurso público. Questões de matemática de provas anteriores dos últimos concursos públicos. Curso online de matemática com resolução de questões de provas anteriores. São questões de matemática atualizadas com assunto sobre equação do 2ºgrau.

Aula de direito eleitoral para concurso

Imagem
Se você está se preparando para realizar uma prova de concurso público que pede em seu edital assunto de direito eleitoral, então não perca seu tempo e comece a estudar através dessa excelente aula grátis de direito eleitoral para concurso. Uma grande oportunidade para os candidatos a concursos públicos que queiram se preparar melhor para a prova. Fique atento na aula e aprenda assunto de direito eleitoral em uma aula online grátis. Curso online de direito eleitoral com questões que caem em prova de concurso.

Prova de português da FUVEST 2012 resolvida

Imagem
Agora você vai tirar todas as dúvidas da prova da FUVEST 2012. Uma aula com a resolução das questões da prova de português da FUVEST 2012 para você aprender mais e saber como se resolve cada questão dessa prova. Se você está se preparando para o vestibular essas questões resolvidas de português da última prova da FUVEST 2012 vai te ajudar a entender algumas questões importantes que caem em prova de vestibular.

Prova de matemática da FUVEST 2012 resolvida e comentada

Imagem
Aprenda com a resolução de questões de matemática da prova da FUVEST 2012. Se você fez essa prova então saiba como se resolve essa questão de matemática que caiu na prova da FUVEST 2012. E se você não fez aproveite para aprender um pouco mais com essa excelente questão de matemática da última prova da FUVEST 2012. Questão de matemática resolvida e comentada da prova anterior da FUVEST 2012.

Questão de matemática do concurso do INSS

Imagem
Aula com questão resolvida de matemática da última prova do INSS. Se prepare para o concurso do INSS 2011 com a resolução de uma questão de matemática que caiu na prova anterior do concurso do INSS. Se você pretende fazer a inscrição para o concurso do INSS 2011 então não perca tempo para começar a se preparar com as melhores aulas online para o concurso do INSS 2011. Leve vantagem sobre seus futuros concorrentes desse concurso público e fique bem preparado para a prova do INSS 2011.

O melhor resumo de noções de informática

Imagem
Esse, sem dúvida, é o melhor resumo de aula para concurso sobre noções de informática. Uma aula completa preparatória para concurso com assunto que cai em prova de noções de informática. São vinte e oito minutos com a melhor aula de noções de informática já vista na internet. Se prepare com o melhor resumo de noções de informática para concurso e saia na frente de seus concorrentes em um concurso público. Aprenda com esta aula todos os assuntos que geralmente são temas em provas de noções de informática.

Resumo sobre protocolos da internet

Imagem
Aula para concurso com assunto de noções de informática referente aos protocolos da internet. Assista a essa vídeo-aula online com assunto de informática que cai em prova de concurso com questões voltadas ao tema sobre protocolos da internet. Resumo de noções de informática com assunto sobre os protocolos da internet para você se preparar melhor para a uma prova de concurso público. A maioria dos editais de concursos públicos exige a matéria de noções de informática então fique atento a esse assunto tão comum e que geralmente é tema em prova de concurso.

Resolução da prova anterior do concurso do INSS

Imagem
Para os candidatos que estão estudando e vão fazer o concurso do INSS 2011 essa é uma oportunidade boa para conhecer as questões e se preparar melhor assistindo a uma aulão online com a resolução da prova anterior do último concurso do INSS. Tire suas dúvidas em algumas questões importantes da última prova do INSS e fique bem preparado para a próxima prova do INSS 2011. São questões resolvidas e comentadas da prova anterior do INSS que irá servi de apoio para seus estudos para o concurso do INSS 2011.

Resolução de prova de matemática

Imagem
Se você estiver se preparando para algum concurso então aproveite para assistir essa aula online em vídeo de matemática com resolução de questões que costumam cair em prova. Aula com questões de matemática resolvidas e comentadas em vídeo para você se preparar melhor e com mais qualidade. Uma excelente explicação com questões de matemática que são temas em provas de concurso.

Informações sobre o concurso do INSS 2011

Imagem
Informações atualizadas sobre o concurso do INSS 2011 Tem muita gente se preparando para o concurso do INSS 2011, se você quiser saber mais informação sobre esse concurso que será provavelmente muito concorrido assista ao vídeo abaixo com as principais informações atualizadas sobre o concurso do INSS 2011 entre outros concursos que estão sendo realizado em várias regiões do Brasil. Fique por dentro das mais importantes informações atualizadas sobre o concurso do INSS 2011 em nosso blog além de aulas e dicas para você se preparar melhor para a prova.

Resolver problema de regra de três

Imagem
Nesta aula bem explicada você vai encontrar uma resolução de questões que envolvem regra de três. Aprenda a resolver qualquer questão de regra de três que cai em prova de concurso público. Estude matemática online através de vídeos elaborados com questões resolvidas e comentadas sobre regra de três. Um curso preparatório para concurso com assunto de matemática que geralmente cai em concurso público. Assista no vídeo um curso completo sobre regra de três com questões resolvidas de prova anterior de concurso público. Tire as principais dúvidas sobre regra de três para concurso.

Assunto de Excel atualizado para concurso

Imagem
Assunto completo sobre Excel atualizado para quem está estudando para concurso público. Aula em vídeo com uma excelente explicação que te ajudará a ganhar mais conhecimento relacionado a noções de informática com tema sobre o Excel. Aula completa sobre Excel com assunto atualizado voltado para concurso público. São questões atualizadas sobre o Excel em uma vídeo-aula bem elaborada com alta definição de imagem e ótima qualidade. Curso de informática sobre Excel que te ajudará a passar em qualquer concurso público.

Tudo sobre macroeconomia

Imagem
Conceito sobre macroeconomia e um estudo completo para você ficar por dentro e aprender com essa aula online em vídeo grátis que irá te ajuda a se preparar para uma prova de concurso. Um resumo sobre macroeconomia em uma vídeo-aula online. Saiba tudo sobre macroeconomia neste curso grátis. Estudo relacionado a macroeconomia, assunto este muito pedido em prova de concurso.

Regime constitucional dos servidores públicos

Imagem
Tema fundamental para quem estuda o regime constitucional dos servidores públicos é a ideia de concurso público. Um sistema de mérito para respeitar o princípio da impessoalidade no interior da administração pública. Nós vamos encontrar a ideia, o instituto do concurso público no artigo 37 inciso 2º da constituição federal. Acompanhe a aula no vídeo e fique por dentro para se dá bem na prova.

Concursos previstos para 2012

Imagem
Veja quais os principais concursos que serão realizados em 2012 . Vários concursos importantes serão realizados no próximo ano e você deve ficar atento para começar a se preparar para os concursos que estão previstos para 2012 . São concursos de nível nacional com várias vagas e em vários setores desde nível médio a superior. 2012 será o ano dos concursos e estudar é a melhor maneira para aproveita esse momento tão importante. Assista ao vídeo e conheça os concursos previstos para 2012 .

Aula sobre análise combinatória para vestibular

Imagem
Está estudando para uma prova de vestibular? Então não deixe de assistir esse vídeo com uma aula online sobre análise combinatória voltada para os alunos que estão se preparando para o vestibular 2012. Fique bem preparado para o vestibular 2012 estudando nos melhores vídeos que rolam na web que te ajudarão a tirar dúvidas sobre vários assuntos. Nesta aula de matemática para vestibular você vai se aprender um pouco mais sobre a análise combinatória. Assunto esse que costuma cair em prova de vestibular de todo Brasil.

Questões para o concurso da Petrobrás 2012

Imagem
Assista à aula online com a resolução de questões que pode cair na prova do concurso da Petrobrás 2012 e se prepare para conseguir conquistar essa vaga. São questões resolvidas e comentadas da prova anterior do concurso da Petrobrás que irá te ajudar a se prepara com mais qualidade para o próximo concurso da Petrobrás 2012. Se você vai fazer a inscrição para esse concurso então aproveite para estudar com a aula em vídeo a seguir. Simulado online em vídeo para o concurso da Petrobrás 2012.

O melhor site de curso a distância do Brasil

Muita gente hoje em dia procura de profissionalizar para ficar pronto para o mercado de trabalho, mas alguns não têm dinheiro para começar a fazer um curso e melhorar o seu curriculum, isso porque os cursos oferecidos por aí são caros, ou seja, as mensalidades são muito caras que impossibilita algumas pessoas a se prepararem para o mercado de trabalho, mas com o surgimento da internet ficou muito mais fácil e barato fazer um curso a distância e ainda receber um certificado reconhecido. O melhor site de curso a distância oferece cursos online com um precinho incrível e sem mensalidade. Você só paga um pequeno valor que varia entre R$: 20,00 a R$: 50,00 dependendo do curso que escolher e pronto. Você aprenderá uma profissão e receberá um certificado de conclusão do curso melhorando assim seu currículo. Se tiver interessado em fazer algum curso escolha abaixo alguns dos cursos oferecidos pelo melhor site de curso a distância do Brasil: Afiliados Cursos 24 Horas Cursos Online 24 Ho

Aula sobre verbos transitivos e intransitivos

Imagem
Se dedique com as melhores aulas de português com assunto de verbo para o Enem. Neste vídeo você vai acompanhar uma aula completa com assunto sobre os verbos transitivos e intransitivos. Fique preparado para a prova do Enem e não erre nenhuma questão que tenha esse assunto como tema. Geralmente assuntos referentes a verbos costumam cair na prova do Enem e os verbos transitivos e intransitivos tem maior frequência nas provas de vestibular e Enem. Assista a aula online sobre verbos transitivos e intransitivos e aumente seus conhecimentos para fazer uma boa prova do enem.

Assunto de geopolítica que cai no Enem

Imagem
Você já estudou alguma vez geopolítica? Ainda não, então aproveite essa excelente aula que te auxiliará e te ajudará a realizar uma boa prova do próximo Enem 2012. Parece cedo para estudar, mas não é não. Para quem quer vencer na vida estudar com antecedência significar está na frente de milhões de candidatos que deixam para estudar em cima da hora. Aprenda o que é geopolítico esse assunto que cai na prova do Enem com muita frequência e que em 2012 não vai ser diferente. Fique por dentro dos principais assuntos atualizados da geopolítica e se preparar com qualidade para a prova do Enem 2012.

Assunto de direito previdenciário para o concurso do INSS

Imagem
Aula com assunto de direito previdenciário que pode ser tema na prova do próximo concurso do INSS. Um ótimo curso online de direito previdenciário para quem deseja se preparar com qualidade para o concurso do INSS. Curso preparatório em vídeo grátis para os candidatos que estão estudando para o concurso do INSS. São dois vídeos que irão te ajudar a entender melhor assuntos que vão cair na prova do concurso do INSS.

A verdade sobre a validade de um concurso público.

Imagem
Nesta dica importante você saberá a verdadeira validade de um concurso público. Muita gente pensa que um concurso tem validade de 2 anos, mas na verdade quando se diz que a validade do concurso é de “até” dois anos significa que pode ser 6 meses, 1 ano etc. E ainda completa dizendo que pode ser estendido esse prazo de validade por igual período, ou seja, se no edital o prazo de validade é de 1 ano então poderá se estender pelo mesmo período que equivale a um ano. Se você ainda não entendeu veja a explicação mais detalha no vídeo sobre o prazo de validade dos concursos públicos.

Resumo sobre o verbo HAVER

Imagem
Atenção candidatos a concurso público fique atento com esse resumo online em vídeo que dá uma ótima dica com assunto que costuma cair em prova de concurso. Veja um resumo sobre o verbo HAVER e fique bem preparado para uma prova de concurso público. Geralmente questões de verbos caem em prova de concurso e o verbo HAVER também aparece com muita frequência nas provas. Então fique esperto nesta dica, pois te ajudará muito na hora de fazer uma prova de concurso. Aula em vídeo sobre o verbo HAVER:

Resumo de português para concurso: Uso do pronome

Imagem
Aprenda de forma bem dinâmica e fácil com essa excelente aula de português voltada para concurso público com o tema relacionado ao uso do pronome. Você sabe realmente o pronome? Se ainda não sabe então aproveite para aprender nesta aula de português para concurso em um resumo online tudo sobre o uso do pronome.