Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2010

Criação do Instituto do Concurso Público

Carlos André, o homem que aparece no vídeo, é professor e Servidor Público Federal por mais de 25 anos e defende a criação do Instituto do Concurso Público, que dará uma grande transparência na aplicação de provas e editais dos cargos públicos federais. Assista ao video e veja como funcionará o instituto do concurso público.

O segredo para passar em concurso é estudar com prazer

Esse sem dúvida é o segredo de muitos candidatos a concurso público que coseguem ser aprovado. Esse vídeo dá uma dica de que é preciso estudar com prazer, pois assim o candidato terá maior desempenho e aproveitamento da matéria estudada.

Veja as razões para continuar a estudar para concurso público

Mais um video do famoso Sapoia que traz as razões para um candidato nunca parar de estudar e sempre tentar passar em um concurso público. Ele faz uma comparação bem interessante por isso vale apena conferir.

Questões de concurso comentada em video aula grátis de conhecimento bancário

Quem está interessado em aprender mais sobre conhecimento bancário essa é a oportunidade de saber um pouco mais em uma video aula com questões de concurso comentadas de conhecimento bancário. Essas questões de concurso são excelentes para os candidatos que desejam e sonham com uma vaga na área bancária. Brevemente estaremos com mais novidades e mais questões de concurso em video toralmente grátis. Aqui pesquisamos na internet o melhor conteúdo e mais atualizado.

Monossílabo - questões, dicas, aulas em vídeo para concurso público grátis

Aproveite essa dica que é grátis, uma aula em vídeo que ensina um pouco mais sobre os monossílabos. Aprender um pouco mais sobre acentuação gráfica irá trazer mais benefícios na hora de realizar uma prova de concurso público. Assista ao vídeo e aprenda mais sobre os monossílabos, dicas, aulas em video para concurso público e tudo grátis.

notações léxicas ou sinais diacríticos - acentuação gráfica para concurso

Veja o vídeo e tenha mais conhecimento sobre notações léxicas ou sinais diacríticos . Uma dica maravilhosa de acentuação gráfica para concurso público que os auxiliará na hora da prova. Adquira o conhecimento sobre o acento para acrescentar em seus conhecimentos e acertar as principais questões de gramática.

Prova de geografia para o concurso da Policia militar - PM - dicas importantes

Para quem vai prestar concurso da Policia Militar então fique mais atento nesta dica da prova de geografia . Um video onde um professor dá dica para o concurso da Polícia Militar PM para os candidatos se prepararem melhor na prova de geografia.

Video aula de noções de informática - word 2010

O novo word 2010 vem cheio de novidade e que pode cair em concursos públicos que pedem a matéria noções de informática. Essa video aula de noções de informática o ajudará a obter mais conhecimento relacionado ao word 2010 com dicas e questões importantes.

Aprenda a criar um link interno no Excel

O Excel é muito pedido em concursos público que envolve a matéria noções básicas de informática, geralmente em concursos que os bancos realizam. Nesta video aula você aprenderá como criar um link interno no Excel.

O Amor e a matemática, como seria essa comparação em uma fórmula? Saiba mais...

Para decorar uma fórmula matemática todo o método é válido e essa dica é maravilhosa, pois usa a palavra amor dentro da fórmula matamática. Uma dica importante para quem vai prestar vestibular e sempre esquece das fómulas matemáticas. Veja no vídeo a comparação que o professor faz com a fórmula.

O verbo "acordar" conjugado - dicas para concurso público de gramática

Como toda dica para concurso público essa é sobre verbo, e no vídeo mostra como se conjuga o verbo "acordar" de várias formas. Estaremos sempre com mais novidades e dicas de gramática para concurso público que poderá auxiliar muitos candidatos a concursos público na hora de fazer a prova.

Questões de física para a prova do Enem - dicas importantes

Quem está querendo fazer a prova do Enem e tem um pouco de dificuldade em algumas questões de física, então aí vai uma dica importante de uma professora que colocou esse video no youtube. Vale apena conferir e ficar bem informado sobre essa dica.

Questões e aula em video de literatura

Uma definição para literatura em uma video aula bem elaborada para quem deseja aprender mais ainda sobre essa matéria tal fascinante. Algumas questões importantes, definições e conceito da literatura para você ficar por dentro.

Aprenda mais sobre "textos" e saiba da importância para a prova de concurso público

Quando estudamos para concursos públicos aprendemos sobre tudo e é através do texto que interpretamos os assunstos, neste vídeo você aprenderá mais sobre os textos e saberá mais da sua importância em prova de concurso público.

Erros que você pode cometer em uma prova de concurso

Uma dica extremamente valiosa e importante para o candidato a concurso público não cometer erros comuns do dia a dia e para se acostumar é importante saber quais são esses erros e começar a falar sempre o correto, assim na hora da prova você estará preparado e não cometerá esses erros comuns.

Questões para concurso comentadas da banca CesPE/UnB

Dicas e questões comentadas da banca CesPE/UnB. São questões recentes de Administração Financeira e Orçamentária para você ganhar mais conhecimento sobre o assunto e poder fazer uma boa prova de concurso público.

Segredos para uma boa interpretação de texto para concurso público

Acha que sabe tudo sobre interpretação de texto? Pois aprenda mais e fique por dentro de todos os segredos para fazer uma boa interpretação de texto. Uma boa dica para os que pretendem fazer concurso público.

Gramática online em video aula comentada

Uma video aula perfeita para os que estão se preparando para conquistar aquela sonhada vaga. Gramática online em video aula comentada. Aproveite essa dica maravilhosa para ficar ainda mais preparado para uma prova de concurso.

Video-aula de informática para concurso - curso online pela internet

Uma boa video-aula para você ficar mais esperto no que está para cair na prova dos principais concursos que estão em andamento no país. Video-aula de informática ajuda a todos os candidatos que estão se preparando para vários concursos públicos. Um curso online pela internet de informática para concursos grátis.

Cálculo diferencial - derivada de uma função - matemática

Aproveite para aprender mais um pouco com essa video aula de matemática grátis sobre cálculo diferencial, derivada de uma função.

Desespero de uma concursada na Paraíba que não foi convocada

Mulher chora desesperada por não ter sido convocada em um concurso na Paraíba.

Classificação do período composto – aula de gramática em vídeo

O período composto pode ser formado por dois processos sintáticos: a subordinação e a coordenação. Uma dica muito boa para quem está se preparando para concurso público. Uma aula de gramática em vídeo com um assunto importante para os candidatos a concursos.

Tire todas as dúvidas sobre a crase

Uma dica muito valiosa sobre a crase para você tirar todas as dúvidas e fazer uma prova de concurso ou vestibular e nunca errar nenhuma questão de crase.

Qual o melhor site de concursos? com mais conteudo, video-aula, simulados.

No mundo da internet inúmeros sites e blogs surgem a cada dia e para saber qual o melhor site de concursos publicos fica um pouco difícil de dizer, mas com o passar do tempo alguns sites de concurso publico ganharam destaque na internet e conseguiram boas posições em sites de busca como o Google, mas mesmo assim ainda surge novos site de qualidade que aos poucos vão ganhando confiança dos usuários que geralmente são candidatos a concurso público. Nosso blog tem apenas alguns meses de existência e em pouco tempo está ajudando a muitos candidatos com as suas vídeo-aulas e dicas para concurso. Ainda não sei lhe dizer qual o melhor site de concursos , mas acho que o melhor site é aquele que oferece o melhor conteúdo e com matérias atualizadas, além de simulados e muito mais.

Video-aula de gramática - Oração com sujeito - cursos online para concursos

Aprenda mais nessa video aula que dá dicas para concurso sobre Oração com sujeito. cursos online em video aula ajuda o candidato a concurso público a obter mais conhecimento de gramática.

Gestão de Pessoas nas Organizações para o Concurso do MPU - 2010

Dicas bem elaborada para o concurso da MPU 2010 - Na área Analista e Técnico Administrativo. Uma vídeo-aula que pode ajudar e aumentar o seu conhecimento.

Aula grátis de Estatística Probabilística para concurso

Se você vai realizar uma daquelas provas bem complicadas de estatística então não perca esse curso aula em vídeo de estatística probabilística para concurso público e fique sabendo de tudo para fazer uma boa prova.

Video aula grátis para concurso sobre direito civil - curso online

Video aula grátis para concurso público sobre direito civil. Um vídeo muito importante para quem quer aprender mais sobre essa matéria que geralmente cai em concurso público. Curso online em video de direito civil, assista:

O que significa estabilidade? Definições.

O que significa estabilidade? Definições. Aqui você saberá o significado de estabilidade e suas definições. Muitos falam em estabilidade em concurso público, veja o video e aprenda mais.

Curso liderança para concurso público - como aprender a passar em concursos públicos

Uma reportagem muito boa relacionado a concurso público que mostra algumas dicas de como passar em concurso. O curso liderança em uma reportagem muito útil. Assista ao video do curso online para concurso.