Postagens

Mostrando postagens de julho, 2009

Confirmado o Edital da Policia Federal 2009 para os cargos de agente e escrivão - Concurso público Dicas

Um concurso muito aguardado pelos concurseiros e muito atrativo devido a remuneração que passa dos R$:7.500,00 Com previsão da prova para setembro de 2009 . É um concurso excelente, mas tem que está muito bem preparado, então comece a estudar. Estaremos aqui sempre trazendo novidades sobre este concurso e aproveite o bate-papo do nosso blog para tirar dúvidas com amigos e muito mais.

Vejas as principais dicas da Academia do Concurso Público do Rio de Janeiro

Salas cheias e muita motivação para conseguir a tão sonhada estabilidade profissional no setor público . Especialistas em concurso públicos enfatizam que a crise apenas impucionou este cenário. Acompanhe as principais dicas da Academia do Concurso Público do Rio de Janeiro

Informações importantes para os futuros candidatos a concurso público 2009 - Dicas

Aproveite essa informação importante que poderá ser muito útil para quem deseja realizar concurso público. Uma dica super importante que vale apena conferir.

Comentários de várias questões de informática pedidas em concurso público

Uma boa vídeo aula para quem quer ficar bem informado em informática para concurso público e quer realizar uma boa prova, são questões resolvidas e comentadas de informática para concurso público.

Video aula com questões de informática para concurso público - Respostas comentadas

Essa vídeo aula é muito boa e importante para você que está se preparando para concurso publico, são questões de informática com respostas comentadas, uma super dica para você aprimorar seus conhecimentos.

Dicas importantes de um concurseiro que adia o casamento para estudar

Esses concurseiros adiaram a data do casamento para se dedicarem aos concursos públicos e se preparar mais para as provas estudando todos os dias, veja essa dica importante que poderá servir para você que também deseja passar em concurso público.

Segredos revelados de como para passar em concurso público da Policia Federal

Essa dica é muito importante para os concurseiros que desejam passar no concurso da Polícia Federal.

Edital do concurso do Hospital das Forças Armadas HFA 287 vagas nível médio e superior

Saiu o Edital do Hospital das Forças Armadas e serão 287 vagas para o nível médio e também o nível superior. Só para o nível médio serão 260 vagas, não perca essa oportunidade.

Dica para quem está com dúvida em uma questão de concurso público - Aprenda a estudar pela internet

Imagem
Estava pensando e percebi algo muito importante e resolvi dividir esse tesouro com todos que estão estudando para passar em concurso público e sonha em ter uma estabilidade financeira no futuro. È algo simples, mas muito importante principalmente para quem está começando a estudar e entrar nesta vida de concurseiro. Existe um aliado do candidato muito importante e seu nome é “internet”, mas é preciso saber estudar pela internet e fui pesquisando e percebi que o site de relacionamento Orkut é uma ferramenta essencial, sobretudo quando se trata de comunidades especificas para concursos públicos. Qualquer dúvida de qualquer questão de concurso os internautas amigos estão disponíveis a te ajudar explicando detalhadamente a resolução da questão que você estava em dúvida. Realmente pude perceber essa eficácia quando precisei resolver uma questão e não sabia a quem tirar a dúvida. Então agora você já sabe quando tiver dúvida, não deixe a questão perdida, procure alguém que saiba solucionar a

Policia Federal 600 vagas de agente e escrivão - Dicas para concursos

Uma grande e importante oportunidade para quem estava esperando o concurso da Policia Federal, serão 600 vagas de agente e escrivão. Prepare-se para estudar e conquistar está vaga, aproveite as dicas e comece a estudar a partir de agora. bons estudos.